Veniselle Portugal, comentários, como usar, preço – é um creme para o tratamento das varizes

Must Try

Compre Veniselle, um creme anti-varizes que protege as veias, disponível para entrega imediata – o que é, para que serve, efeitos da

Veias saudáveis e movimentos graciosos

  • Para prevenção e terapia das varizes
  • Melhora a circulação
  • Alivia alguns sintomas, tais como: inflamação, peso nas pernas, espasmos e inchaço
  • Eficácia comprovada por flebologistas da Academia da Saúde de Lisboa

Segundo as estatísticas, uma em cada quatro pessoas sofre de patologia venosa. O peso, a dor e o inchaço dos pés são sentidos tanto por homens como por mulheres. O creme, Veniselle, é composto por ingredientes naturais, trata todos os sintomas do refluxo venoso e melhora as veias desde a primeira utilização. O suplemento hidrata e penetra na pele e alivia rapidamente as dores, o inchaço e o cansaço das pernas. Além disso, fortalece as paredes dos vasos sanguíneos e melhora a permeabilidade vascular.

Veniselle como funciona – o que são veias varicosas e quais as suas causas?

As varizes são uma alteração patológica nas veias da metade inferior do corpo, envolvendo a sua expansão, deformação, rotura do aparelho valvar, baixa permeabilidade e refluxo sanguíneo.

Causas das veias varicosas:

  • Pouco movimento, estilo de vida sedentário
  • Falta de atividade física
  • Carga pesada nas pernas
  • Paredes dos vasos sanguíneos fracas devido a hereditariedade
  • Excesso de peso
  • Desequilíbrio hormonal
  • Gravidez

Como reconhecer as veias varicosas. Os 5 principais sintomas

Os aglomerados de veias salientes e azuis não aparecem imediatamente com a insuficiência venosa. Na maioria dos casos, é precedido por:

  • fraqueza repentina nas pernas
  • irritação, inflamação, cãibras musculares nas pernas
  • inchaço, altos
  • uma mudança na cor da pele das pernas, hematomas
  • aranhas vasculares azuis escuras

Perigo, risco e efeitos a longo prazo das veias varicosas

Além de inúmeros sintomas, as veias varicosas também levam à interrupção do fluxo sanguíneo. As válvulas dos vasos sanguíneos param de se fechar com a mesma força de antes. Como resultado, o sangue nos vasos cai para a metade inferior do corpo, estagna e forma úlceras e feridas dolorosas. Às vezes, o sangue infetado pode levar à amputação de um membro ou pode formar-se uma trombose e levar à morte.

Pernas saudáveis e bonitas com Veniselle

  • 93% menos marcadores de inflamação no sangue
  • 89% de redução no tamanho da veia
  • 97% de alívio da dor, fadiga e inchaço

O Veniselle deixa as suas pernas leves, bonitas e saudáveis – ingredientes, composição, efeitos secundários

Em 2019, os flebologistas da Academia da Saúde de Lisboa juntaram-se à equipa de investigação que criou a fórmula revolucionária do creme. O Veniselle foi reconhecido como o único produto eficaz direcionado para o tratamento de uma área específica, as veias varicosas. Um tratamento completo com este creme repara completamente as veias danificadas. Dantes, isso só era possível através de cirurgias invasivas e com a utilização de princípios ativos. O Veniselle pode melhorar a saúde das veias em apenas 40 dias

  • Extrato de castanha-da-índia. Contém os glicosídeos, aesculina e aescina, que tornam as veias saudáveis através de: fortalecimento das paredes dos vasos sanguíneos, aceleração do fluxo sanguíneo, poderoso efeito calmante nos hematomas, inchaços e úlceras e diminuição da viscosidade do sangue e do risco do desenvolvimento de tromboses.
  • Extrato da flor de camomila. Tem um efeito anti-inflamatório e de alívio de espasmos, aumenta a elasticidade dos vasos sanguíneos e melhora o fluxo sanguíneo.
  • Extrato de urtiga. Contém grandes quantidades de ácidos vegetais e flavonóides. Alivia a inflamação, fortalece os vasos sanguíneos, confere tónus vascular e elimina a estase sanguínea.
  • Mentol. Esfria, reduz a viscosidade do sangue, promove a quebra de gordura, melhora o fluxo sanguíneo e alivia o inchaço
  • A cafeína. A cafeína é um excelente venotónico. Estimula o fluxo sanguíneo, torna os vasos sanguíneos saudáveis e elásticos e mantém a pele dos pés saudável.
  • Pantenol. Nutre e hidrata a pele. Acelera a cicatrização das feridas.
  • Extrato de pimenta vermelha. É uma ótima fonte de vitamina c e de bioflavonóides. Mantém o fluxo sanguíneo normal e proporciona alívio da dor.
  • Extrato de absinto. Fortalece os vasos sanguíneos; melhora a sua elasticidade; reduz a tensão de longas caminhadas; impede o desenvolvimento da trombose; alivia as aranhas vasculares e as veias reticulares.

O creme Veniselle foi desenvolvido com base na investigação dos principais flebologistas da Academia da Saúde de Lisboa. O suplemento foi aprovado em todos os ensaios clínicos necessários que são confirmados por patentes e certificados na associação internacional de controlo de qualidade de suplementos medicinais.

Como aplicar o Veniselle

Massaje suavemente uma pequena quantidade de creme na área lesionada. Aplique até absorção completa (3-5 minutos) de manhã e à noite.

O Veniselle é um creme para o tratamento das varizes

Preço anterior: 98 EUR

Preço atual: 49 EUR

Comentários do usuário

Catarina Silva

Excelente produto para o cuidado da pele. Já comprei uma segunda vez para a minha avó, ela gosta muito

Abel

Eu ouvi falar deste creme. Todos os atletas o utilizam. Funciona e é muito eficaz.

Amélia Jordão

Obtenha o Veniselle e não pense duas vezes! Comece com 2 tubos se as suas veias já estiverem inchadas. Não posso dizer que as veias varicosas tenham desaparecido imediatamente. Primeiro, o peso nas minhas pernas desapareceu. Eu até saí e usei os meus saltos altos de 8-10 cm. Os meus pés deixaram de inchar. Cerca de um mês depois, as minhas aranhas vasculares azuis desapareceram. E, bem, os altos e cachos nas minhas pernas desapareceram ao fim de 4 meses. Eram enormes. Recomendo a todos que experimentem.

Daniela

Tenho varizes e apenas 27 anos. Os flebologistas encolheram os ombros e disseram que não havia nada que pudessem fazer. Eu realmente quero experimentar, talvez este produto, afinal, me ajude.

Rui

Quero comprar 3 contentores de uma assentada. Consigo um desconto?

Alex, consultor da loja Healthlife na Internet

À venda agora. O creme Veniselle com um desconto de 50%.

Sofia

Tenho sempre as pernas inchadas. Além disso, doem-me de vez em quando. Não tenho tempo para médicos, então encomendei o creme. Vou experimentar.

Juliana

Trabalhei como gerente de restaurante. Ficava 12-16 horas por dia em pé, às vezes sem nunca me sentar. No começo, gostava deste estilo de vida porque me garantia que não engordava, mas anos depois engordou as minhas pernas. Começaram a doer-me e eu fiquei viciado em analgésicos. Em seguida, as aranhas vasculares azuis apareceram do nada nas minhas pernas e foram seguidas por uma dor terrível da qual às vezes eu só conseguia livrar-me com uma injeção intramuscular. Aquilo era a vida, um inferno… Os médicos encolhiam os ombros e sugeriam um corte. Ainda bem que não concordei com isso e descobri o Veniselle Não posso dizer que funcionou instantaneamente, mas após 3 meses a minha condição melhorou tremendamente. Nada me incomoda mais.

Como ver-se livre das varizes: um suplemento que não é comentado na TV deu resultado comigo

Tudo começou com aranhas vasculares que apareceram durante o primeiro trimestre da gravidez. A minha barriga aumentou, assim como o meu peso… Sinceramente, não ganhei assim tanto, só 20 quilos. O peso extra tornava mais difícil o movimento. As minhas pernas doíam-me e incharam. Mais tarde, próximo do parto, as minhas pernas ficaram completamente cobertas de aranhas vasculares azuis, tanto que até poderia jogar um jogo com elas.

O meu médico de confiança disse-me que metade das mulheres que dão à luz acaba por desenvolver varizes. É assim que o corpo feminino funciona, acho eu. A pomada que ele me sugeriu teve poucos resultados. O seu efeito foi fraco. As meias apertadas que usei aliviaram um pouco a dor, mas não por muito tempo. O sangue jorrava pelas veias das minhas pernas de todas as maneiras.

Depois de dar à luz o meu pequeno Diogo, tive de suspender o tratamento das minhas pernas. O meu filho estava sempre inquieto e, com o meu marido no trabalho, eu tinha vontade de explodir. O pequeno nunca me deixava descansar e estava sempre ao meu colo. Então, ele cresceu e começou a gatinhar pelo chão, tornando ainda mais difícil acompanhá-lo. Não me podia distrair sem que ele provasse algo como a areia do gato ou as botas do pai. Havia dias em que eu mal conseguia levantar os pés à noite porque eles ficavam muito doridos e rígidos por causa das minhas corridas.

Eu não conseguia dormir à noite. Revirava-me por causa da dor e parecia que as minhas pernas estavam a ser marcadas com metal quente. Além disso, se não levasse o meu filho a passear no parque, não me sentia uma mãe normal, então a culpa também pesa…

Entretanto, não sobrou nem uma única saia no meu guarda-roupa, o que é chocante ver como até as minissaias ainda me serviam (emagreci rapidamente voltando ao meu peso normal graças aos bons genes e a um filho ativo). Estava realmente envergonhada por causa das minhas pernas que estavam cobertas de nós e saliências azuis, por isso escondia-as vestindo calças.

Tal como esperava, as clínicas não me fizeram bem. Desisti de mim mesma… As minhas veias estavam em péssimo estado. O médico disse-me que precisava de ficar no hospital e remover cirurgicamente os nós das varizes. Depois da cirurgia, espere por um milagre. Não há garantia de que elas não voltem a qualquer momento.

A possibilidade de ficar saudável novamente parecia ter desaparecido. Não via esperança de entrar em cirurgia e arriscar a minha vida quando não havia garantia de resolver o problema.

O meu marido e eu conversámos muito sobre o que iríamos fazer. No final, decidimos adiar a cirurgia e procurar algum tipo de tratamento. Perguntámos a várias pessoas. Um colega de trabalho do meu marido disse-lhe que a mãe tinha sido curada por uma curandeira popular. Ele pôs-nos em contacto com ela.

Fizemos uma longa viagem para a encontrar (600 km só de ida), mas não a encontrámos, pois já tinha falecido. Por não ter filhos, deixou o seu conhecimento à vizinha. Então foi ela que nos disse que as minhas varizes podiam ser curadas com castanha da Índia, absinto e camomila.

Quando cheguei a casa comecei a procurar produtos feitos com esses ingredientes. Encontrei um creme que continha tudo isso, bem como outros ingredientes úteis para o tratamento das varizes. Chamava-se Veniselle. Encomendei-o e valeu a pena! A senhora estava certa!

Após apenas 2 dias de tratamento com o Veniselle, senti como se algo se estivesse agitando dentro das minhas canelas. É difícil descrever. Senti arrepios por todo o corpo e, além disso, o inchaço desapareceu.

As minhas pernas deixaram de me doer ao fim de uma semana, mesmo quando pressionava os meus inchaços varicosos. Já não sentia as pernas pesadas e era mais fácil a locomoção. Podia correr tão rapidamente que parecia que voava.

Passar longas tardes a caminhar pelo parque tornou-se algo de que eu e o meu filho gostamos. Poderíamos correr o dia todo, até à noitinha!

Não posso dizer que funciona rapidamente. Este creme ajudou-me a ter umas pernas normais. Os inchaços das varizes desapareceram e as minhas veias voltaram ao normal. As aranhas vasculares desapareceram, e agora posso usar novamente minissaias e vestidos. Para alcançar esses resultados, bastaram dois meses e 3 embalagens de Veniselle.

P.S. 8 meses se passaram desde que este post foi escrito, e eu não vi nenhum sinal de varizes desde então! Espero continuar assim.

Estou feliz por não ter me inscrito para a cirurgia. Você também não deve concordar com isso! Além disso, de que adianta correr riscos, quando existe uma forma segura de os evitar?

Espero que a minha situação sirva como exemplo claro de que a saúde não deve ser ignorada. Não tenho ideia da gravidade da doença, mas decidi partilhar a minha história.

Veniselle com desconto -50% – onde comprar, encomendar, farmácias

* Ao fazer uma encomenda no site oficial, tem a garantia de obter um produto padrão com ingredientes de alta qualidade.

Veniselle opiniões, fórum, opinião

Lúcia11

Bom dia, Helena. Fiquei realmente comovida ao ler a sua história. No final, até chorei de comoção, estou tão feliz por si, cuide-se! Vou recomendar este creme a qualquer pessoa com um problema semelhante.

Vitória

Tenho 27 anos e já tenho varizes bastante desenvolvidas. A única coisa que os flebologistas podem inventar é a cirurgia. Em vez disso, gostaria de tentar este método, pode resultar também comigo.

JuliBMW520

Adquira o Veniselle e não vai se arrepender! Adquira imediatamente 2 embalagens se tiver varizes. Não posso dizer que funcione instantaneamente, mas as minhas veias varicosas desapareceram. Primeiro, deixei de sentir peso nas pernas. Até comecei a usar saltos altos de 8‑10 cm. As minhas pernas deixaram de inchar. Demorou cerca de um mês para as aranhas vasculares desaparecerem. Bem, os nós e altos levaram 3 meses para desaparecer completamente, mas eram enormes. Agora, recomendo este creme a toda a gente.

Maria Feliz

Eu sei o que vocês querem dizer. Sou organizadora de eventos. O movimento costumava provocar-me algum desconforto. Tomava comprimidos e enrolava a perna em couves. Tudo isso para nada. Mais tarde, descobri o Veniselle. No começo também não funcionou. Então, considerando a minha condição, percebi que tomar o suplemento duas vezes ao dia era melhor e estava certa! Isso fez-me ganhar vida! O meu tratamento acabou por demorar um pouco mais, depende do estado de cada um, confira os meus resultados:

Marisa55

A minha varicose é bastante visível. Há três anos, fiz uma operação numa das pernas. Agora, após o parto, as veias da outra perna ficaram brilhantes. Entendo que a cirurgia não é uma opção neste momento, mas nada do que o médico me recomendou fez efeito.

Anastácia

O mesmo aconteceu comigo. As minhas pernas incharam especialmente durante a gravidez. As minhas veias estendem-se sobre as pernas. Bem, suponho que sou um pouco culpada por ter engordado 27 quilos. Comprei diferentes cremes, mas o tratamento não resultou.

Dina77

Eles não ajudam porque nunca se sabe o que esses cremes contêm. O sistema de saúde da área é todo tão corrupto! As empresas farmacêuticas pagam para garantir que os seus produtos sejam vendidos, embora vendam apenas substâncias nocivas e nada de bom. A empresa que paga mais acaba por ter o produto mais vendido. Eu sei do que estou a falar. A minha mãe morreu por causa de um medicamento mau .. e poderia ter sobrevivido ..

SemNome

O que quer dizer com isso? Não pode culpar as farmácias pela morte da sua mãe… Sem ofensa, mas talvez devesse tê-la levado a uma clínica melhor?? Este creme, o Veniselle, é absolutamente incrível! Eu vi como funcionou bem com a minha irmã. As pernas dela fazem-na parecer uma menina, mas na realidade já tem 48 anos.

874666772

Recebi o meu pacote. Estou a ler os ingredientes, são todos naturais. Vou testá-lo e escrever sobre os meus resultados mais tarde. Espero que funcione!

Vitória8888888

A minha tia fez uma cirurgia para remover veias com nós e tromboses. Correu tudo bem e parecia estar tudo normal, mas voltaram 2 anos depois.

Flor

Não sei, talvez tenha tido um cirurgião incompetente? A minha irmã não teve problemas durante sete anos após a cirurgia. Poderíamos não ter feito aquela cirurgia se já tivéssemos conhecimento deste creme.

Diana

Também já ouvi falar deste creme. Dizem que é ótimo.

Violeta00

Há três meses que uso este creme, o Veniselle. Acredite ou não, aos poucos fez com que as aranhas vasculares azuis, inflamações, nós e saliências desaparecessem. Como prova, estou a anexar estas fotos do antes e depois:

Nicole

Minhas Senhoras, obrigada por todos os comentários! Vou encomendar este creme agora mesmo. Já suportei, durante muito tempo, esta condição terrível das veias nas minhas pernas e estou com muito medo da cirurgia 🙁 E se eles estragarem tudo?… Tenho família.

Encomende Veniselle com um desconto de 50%

Preço anterior: 98 EUR

Preço atual: 49 EUR

Latest Recipes